Institucional

Somente pelo Programa de Internamento em Período Integral já passaram mais de 5.000 pacientes, e os que deram continuidade ao Programa, aproxima-
damente 70% estão em abstinência.

História

Situada na cidade de Curitiba, Paraná, desde 1989 a Clínica Nova Esperança atende a pacientes, famílias e empresas que têm em seus ambientes dependentes químicos de todos os gêneros e/ou pessoas que sofrem de transtornos obsessivos compulsivos.

Consagrada como a maior clínica do Sul do País, a Clínica Nova Esperança dedica-se à reabilitação de pacientes que desejam se abster do uso compulsivo de substâncias químicas que os tornam dependentes.

Com mais de vinte anos de história e experiência, a Clínica Nova Esperança oferece, no processo de recuperação de seus pacientes, uma metodologia própria de tratamento, de acordo com cada situação apresentando características que se adaptam às necessidades de cada paciente e família, garantindo ao sistema de recuperação utilizado maior entendimento sobre as necessidades e limites de cada caso.

Missão

Tratar de pessoas que sofrem de dependência química e transtornos obsessivos compulsivos por meio de um programa de tratamento especializado que envolva, não somente o processo de desintoxicação do paciente, mas também uma atividade de reestruturação físico-emocional deste, participando ele e a família de orientações para retomada de uma inclusão social efetiva e ativa.

Visão

Alcançar os mais altos e eficientes índices de sucesso no tratamento de dependentes químicos, fazendo da Clínica uma empresa reconhecida nacionalmente em seu setor.

Filosofia

Trabalhar na valorização do ser humano, por meio da conscientização, para a reintegração do paciente ao convívio familiar e social.

Valores